MENSAGEM

terça-feira, 25 de agosto de 2009

VELHICE.




OBS:GERALMENTE NESTE BLOG TENHO COLOCADO POSTAGENS QUE NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA,MAS AQUI FAÇO UMA ABERTURA E COLOCO UMA POSTAGEM QUE EU ESCREVI.



- Hoje eu vi um velho gari com um rosto desfigurado e parecia cansado.


- Hoje eu vi um velho sendo conduzido por sua filha e parecia inútil.


- Hoje eu vi um velho sentado em uma cadeira com uma bengala na mão e parecia solitário.


- Hoje eu vi um velho viúvo e parecia com saudades.


- Hoje eu vi um velho morto e parecia ...


- Hoje eu me vi velho e perguntei: Como será minha velhice?


- Hoje é o dia de cuidarmos, valorizarmos e amarmos aqueles da terceira idade que estão cansados, se sentindo inúteis, solitários, com saudades e a beira de deixar esta vida.


MARCOS MACIEL SOUSA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário