MENSAGEM

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Que mundo maravilhoso.


Vejo árvores verdes e também rosas vermelhas Vejo-as florescer para mim e para você. E eu penso comigo mesmo, Que mundo maravilhoso. Eu vejo o céu azul e nuvens brancas, O brilhante dia abençoado, a sagrada noite escura. E eu penso comigo mesmo, Que mundo maravilhoso! As cores do arco-íris, tão bonitas no céu. Encontram-se também nos rostos das pessoas a passar. Eu vejo amigos se cumprimentando, dizendo: "Como você vai?" Eles estão realmente dizendo: "Eu te amo". Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescendo, Eles vão aprender muito mais, do que eu jamais vou saber. E eu penso comigo mesmo, Mas que mundo maravilhoso! Sim, eu penso comigo mesmo, Mas que mundo maravilhoso!


Louis armstrong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário