MENSAGEM

domingo, 2 de maio de 2010

DECIDI.


Decidi quebrar alguns conceitos que nem eram tão meus...


Decidi não esperar um abraço abraçar primeiro...Não esperar um carinho ser mais carinhosa,me desarmar dos medos geralmente são tolos ou no máximo bobinhos...


Decidi Usar as roupas que gosto mesmo que não estejam na moda...Elas são minhas e vestem,de certo modo, minha alma por que a faz sorrir.


Decidi amar sem medo...se tiver que sofrer terá valido apena,dizem que um segundo de amor pode valer a dor da eternidade de uma saudade.Não custa experimentar...


Mas o que decidi pra valer é viver o hoje, o agora.Olhar o sol, a lua,sentir o cheiro da chuva quando derrama as primeiras gotas na terra seca... Bater palmas pra natureza...Decidi revirar minhas gavetas,as da alma.


Decidi que ninguém é mais importante do que eu, porque só pode amar alguém aquele que se ama.e a partir de agora,posso me dedicar a amar você.


(Sirlei L. Passolongo)

Um comentário:

  1. Achei este texto belíssimo.
    É possível compartilhá-lo?
    Desde já obrigada,
    Valéria

    ResponderExcluir