MENSAGEM

terça-feira, 30 de março de 2010

Ás vezes...


Às vezes é melhor deixar o barco correr

Às vezes é melhor não ter o que dizer

Às vezes é melhor não confiar em alguém

Às vezes pode ser um risco a correr...


Sabe aquelas horas que são eternidade

Que trazem só distâncias e nunca a verdade

Sabe aquele medo que não pede licença

Que te soca dormindo, sem tempo de ter reação?

Às vezes é melhor se esconder

Mas como então viver e aprender sem se machucar?


Às vezes eu não quero parar de acreditar

Às vezes da uma vontade louca de parar

Às vezes eu me sinto livre e quero ir pro mar

Às vezes eu não quero nem mesmo pensar...



Catedral

Um comentário:

  1. Esse poema vai no mesmo pensamento de Oswaldo Montenegro, quando o mesmo escreveu aquele texto "metade". São dois "eu's" ou muitos "eu's"? O que realmente desejamos? Nessa mistura de quereres, de sentimentos, vemos que nenhum dia é igual ao outro, por mais que esteja tudo do mesmo jeito. Um dia estamos alegre pelas mudanças, outro dia estamos depressivos pelas coisas que mudaram. mas tudo isso faz parte da vida, do sentido que ela nos traz.

    ResponderExcluir