MENSAGEM

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SÚPLICA CEARENSE.


Oh! Deus, perdoe este pobre coitado Que de joelhos rezou um bocado Pedindo pra chuva cair sem parar


Oh! Deus, será que o senhor se zangou E só por isso o sol arretirou Fazendo cair toda a chuva que há


Senhor, eu pedi para o sol se esconder um tiquinho Pedir pra chover, mas chover de mansinho Pra ver se nascia uma planta no chão


Oh! Deus, se eu não rezei direito o Senhor me perdoe,Eu acho que a culpa foi Desse pobre que nem sabe fazer oração


Meu Deus, perdoe eu encher os meus olhos de água E ter-lhe pedido cheinho de mágoa Pro sol inclemente se arretirar


Desculpe eu pedir a toda hora pra chegar o inverno Desculpe eu pedir para acabar com o inferno Que sempre queimou o meu Ceará


LUIZ GONZAGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário