MENSAGEM

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

VALORIZANDO A VIDA.


Buscarei o convívio dos pequenos grupos, priorizarei fazer minhas refeições com os amigos mais queridos. Meu refúgio será ao lado de pessoas simples, pois quero aprender a valorizar os momentos despretensiosos da vida. Lerei mais poesia para entender a alma humana, mais romances para continuar sonhando e muita boa música para tornar a vida mais bonita. Desejo meditar outras vezes diante do pôr-do-sol para, em silêncio, agradecer a Deus por sua fidelidade. Quero voltar a orar no secreto do meu quarto e a ler as Escrituras como uma carta de amor de meu Pai.


REFLEXÃO ESTOU CANSADO DE AUTORIA DO PASTOR RICARDO GONDIM.



Um comentário:

  1. só posso dizer que esse blog de hoje em diante vai fazer a diferença em minha vida.
    pois a cada reflexção lida parece que Deus fala comigo.
    vcs esta~io de para béns msm ok !
    que esse Deus maravilhoso posssa dar cada vez + sabedoria a todos desse blog .

    carinhosamente :
    silvério rodrigues

    ResponderExcluir